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Não é sobre a venda.​

É sobre o lucro do supermercado.

Como aumentar o faturamento do supermercado?

Essa tem sido a maior preocupação dos supermercadistas. Entretanto,  tira o foco do lucro da loja, à medida em que a precificação fica prejudicada pela formação equivocada do Custo da Mercadoria Vendida.  

Foco na Formação do Custo do Supermercado

Gestão de Resultados

Cadastro de Produtos

O cadastro de produtos deve ser o foco do supermercadista...

Diagnóstico para Novas Lojas

Abertura de novas lojas requer um estudo sobre da carga tributária...

Mentoria

Avaliação e correção são elementos essenciais dos resultados...

Recuperação de Tributos

Quanto menos tributos no custo do estoque, melhor o preço de venda...

Consultas Tributárias

Decidir com segurança aumenta as chances de êxito quanto aos resultados.

Treinamento

As falhas na operação ocorrem por falta de orientação das pessoas...

Analise Cada Etapa

Clareza

Precificação de produto de forma clara e objetiva baseada na realidade do supermercado.
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Decida Tranquilo

Segurança

Resultados são frutos de escolhas. Decidir com segurança assegura a maximização do lucro.

 

Conheça o Processo

Simplicidade

Entenda a formação do custo de comercialização tão simples como as quatro operações matemáticas.

 

Nós Temos as Respostas

Tire suas Dúvidas

Em geral, quando a margem média da loja for menor do que o percentual recolhido no Simples.

Provavelmente, o preço de venda está distorcido.


Não. Mudando a característica, muda o código. Dessa forma, será possível avaliar a performance de cada SKU.

Não. O supermercadista deve comparar preços e adequar a realidade da loja. No caso de preços sem competitividade, é preciso adotar ações para vender mais barato sem perder margem.

Não. Por dois motivos:
A) O preço do varejo não tem margem para a revenda.
B) O varejo emite cupom fiscal e as compras do estoque do supermercado são escrituradas através do DANFE.

O varejo vende a cliente que vá consumir.
Atacado vende a revendedores.

Porque existe um mecanismo de compensação no Lucro Real que permite confrontar os tributos da compra e da venda para recolher a diferença ou levar o saldo credor para o mês seguinte.
O processo de compensação reduz o custo da mercadoria vendida. 

Faturamento é tudo o que entra no caixa. Lucro é o que sobra depois das contas pagas.

Quando o erro acontece depois do encerramento da apuração, os valores podem ser quantificados e lançados na escrita fiscal.
A empresa tem cinco anos para reaver tais créditos.

Nós prezamos pela tranquilidade do cliente.

Estamos compromissados com a informação. Clique no botão abaixo e baixe o nosso guia.

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